quinta-feira, 25 de março de 2010

Delírios de um Apaixonado

Olá, galera!
Estou aqui hoje para postar uma pequena amostra de outra forma que tenho de me expressar além de textos críticos: poesia.
Essa eu escrevi há alguns meses quando passei por um momento... bem, difícil! Mas espero que tudo mude agora.
Espero que gostem e , por favor, deixem comentários e dicas. Procuro melhorar cada vez mais!





Delírios de um apaixonado

Estou preso em uma dor dilacerante
Como eu desejo que você esteja aqui
Para me salvar com seu sorriso que pede para que meu coração cante
Uma canção de amor em que me consumi

Ligados por uma amizade louca
Você tem certeza de que meu mundo você não quer ser?
Sonho todas as noites com tua boca
Ela me faz querer um sonho lindo contigo viver

Não me diga que por mim nada sente
Pois assim estará me atando às correntes de um sofrimento demente
Que me transporta da realidade
Para um mundo sem verdade

Vem me tirar deste inverno
No qual me afundo cada vez mais
A neve toca em minhas feridas como sais
Vem me fazer sentir teu amado eterno

Diego Braga Toledano

2 comentários:

  1. Jah te falei vc escreve muito bem =D
    o poema está lindo
    *--*

    ResponderExcluir
  2. Nyaaaaaaaah muito perfeito Diego, parabéns (:

    ResponderExcluir