quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ctrl+V: Eu te amo

Ela entrou! Depois de quase duas horas de espera ela entrou no MSN e finalmente Carlos poderia contar a ela as grandes novidades. Há quase sete meses um amigo dele havia colocado Daniele em sua conversa pela Internet. Desde aquele dia Carlos conversava com ela diariamente e, depois de um mês, sentimentos foram revelados pelo teclado do computador. Tudo começou quando Carlos, completamente apaixonado pela moça que morava tão distante dele, leu um poema na internet. Empolgadíssimo com o romantismo do poeta brasileiro, Carlos copiou o poema, colou na caixa de texto da página da conversa e o enviou. Daniele se espantou com o poema e as palavras finais que pareciam ter sido escritas por Carlos: eu te amo. O rapaz não poderia ter ficado mais feliz quando a resposta de amor recíproco chegou em seu computador.


Depois de três meses de amor virtual, Carlos decidiu que era hora de os dois se conhecerem. Ele foi à cidade de Daniele para conhecer pessoalmente a moça e a família dela. O jovem rapaz estava ansioso para ver Daniele e o seu sorriso. Ah, o sorriso dela! Toda vez que ele a via pela web cam, Carlos tinha a impressão de que o sorriso da moça tirava seu fôlego e, quando finalmente encontrou Daniele, ele confirmou suas expectativas: o sorriso dela era lindo!


Recapitulando a história de amor, Carlos acabou esquecendo de que tinha notícias para dar. Ele digitou rapidamente:

"Dani, consegui um emprego em Manaus e estou me mudando para sua cidade!"


Quando as palavras apareceram no monitor, Daniele quase caiu da cadeira com o susto que palavras escritas a quilômetros dali podem causar. Ela respondeu um simples "estarei te esperando" e teve de ir embora. Carlos olhou para a aliança de noivado que comprara para ela e colou as palavras que sempre deixava prontas para serem enviadas para Daniele: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário