sábado, 1 de maio de 2010

Doe VIDA agora!

Não sei se vocês sabem, mas eu estudo Jornalismo na UFAM, e um de meus professores tem um projeto de Extensão do qual eu participo. O nome é "Comunicação Solidária", no qual ajudamos uma ONG que cuida de crianças e adolescentes com doenças do sangue e portadores de outros tipos de câncer, a "Raio de Sol".
Eu poderia escrever um post enorme sobre esta instituição e o objetivo do nosso projeto. Mas eu já o fiz no blog do próprio projeto! Então, peço aos meus leitores que sigam o nosso blog assim como leem o meu. É de grande importância que ajudemos esta ONG. Vocês poderão encontrar mais informações em:
Durante esta semana irei postar um novo texto.
Doe sangue, doe vida!

Um comentário:

  1. Adorei!! Depois publica aqui os textos que publicar lá também. Beijos!

    ResponderExcluir