segunda-feira, 31 de maio de 2010

Semana de Estudos de Comunicação da UFAM ajuda Grupo Raio de Sol

Do dia 7 a 10 de junho acontecerá a XVII Semana de Estudos de Comunicação na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Estes dias contarão com palestras de profissionais da área de Comunicação Social nos mais abrangentes desmembramentos de Jornalismo e Relações Públicas durante a parte da manhã do dia e oficinas durante o período da tarde.

As inscrições podem ser feitas no CUCOS na Universidade ou no blog da Semana de Comunicação montado pela Equipe Maloca Digital, responsável pela divulgação dos eventos, (www.semanadecomunicacao.wordpress.com). Para efetivar a inscrição, deve-se levar 1 kg de alimento não-perecível. A entrada para cada oficina de tarde será 1L de leite em caixa. As doações serão direcionadas para as famílias ajudadas pelo Grupo Raio de Sol, ONG divulgada pelo nosso projeto (para mais informações sobre a ONG, leia o nosso primeiro post).

Você não precisa ser estudante da UFAM ou do curso de Comunicação Social para participar desses eventos, basta ter interesse pelas discussões que englobam a tarefa dos comunicadores para com a sociedade. Além de sair da Semana de Estudos de Comunicação mais informado sobre o trabalho dos comunicadores para melhorar as problemáticas por nós encaradas no dia-a-dia, você estará contribuindo com o trabalho Grupo Raio de Sol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário